Os Homens do Presidente
Os atores premiados pela Academia, Robert Redford e Dustin Hoffman, participam nesta história verdadeira como os jornalistas do Washington Post, Carl Bernstein e Bob Woodward, cuja investigação do arrombamento de um quarto de hotel aparentemente insignificante revela o maior escândalo político da história dos Estados Unidos e leva à queda do presidente Richard Nixon.