Paper Dream
Um jovem albino, protegido da sociedade, encontra uma rapariga que se aproveita da sua inocência para o transformar num influenciador digital. À medida que ganha fama, desenvolve sentimentos românticos por ela, sem se aperceber das suas intenções manipuladoras.