Para Além Da Máscara
O principal mercenário da Companhia Inglesa das Índias Orientais, Will Reynolds, foi traído e foge agora para as Colónias Americanas. A tentar redimir o seu nome e a recuperar o afeto da mulher com quem nunca foi verdadeiramente fiel, Will esconde-se agora por detrás de uma nova máscara, com a esperança de se conseguir opor ao seu antigo patrão. À medida que a sua vida passada se reaproxima, Will tem de arranjar maneira de ganhar a confiança e ajuda da sua amada Charlotte – bem como de Ben Franklin – enquanto corre contra o tempo para resolver um emaranhado de proporções históricas.