Pass Over
Spike Lee, nomeado para os Óscares e vencedor de um Óscar Honorário, capta a poesia, o humor e a humanidade desta peça urgente e intemporal sobre dois jovens negros e as suas conversas da treta, que passam o tempo enquanto sonham com a terra prometida. Uma variação provocadora de À Espera de Godot, PASS OVER, pela novata Antoinette Nwandu.