PayBack Jack
O detetive novato Jack Wall tenta resolver seu primeiro caso com um misterioso chefão do crime contra ele. Encontrar o verdadeiro amor de sua vida, apenas para vê-lo roubado, é apenas o começo de sua transformação em Payback Jack.