Pearl Jam - Let's Play Two
Let's Play Two é um documentário sobre as apresentações do Pearl Jam no Wrigley Field durante a temporada de 2016 do time de beisebol do Chicago Cubs. Chicago é a cidade natal de Eddie Vedder, e a relação do Pearl Jam com ela, os Cubs e o Wrigley Field é única no mundo do esporte e da música.