Pequenas Cartas Malvadas
Quando os habitantes de Littlehampton - incluindo a conservadora Edith - começam a receber cartas cheias de profanidades, a imigrante irlandesa Rose é acusada do crime. Mas as mulheres da cidade suspeitam que algo não bate certo e decidem investigar.