Perry Como - Legends in Concert
Com vendagem superior a 100 milhões de discos em todo o mundo durante 6 décadas, com sucessos como 'Hey good looking' e 'papa loves mambo', ambos apresentados aqui na frente das câmeras e também nesta fabulosa compilação em DVD.