Perseguindo Amy
Holden, artista de culto de banda desenhada, apaixona-se perdidamente pela também artista Alyssa, mas para esse amor sobreviver, terá de lidar com a censura do seu melhor amigo Banky, a sexualidade dela e as suas próprias dúvidas. Do premiado escritor/realizador Kevin Smith, PERSEGUINDO AMY oferece uma perspetiva atenta e cómica sobre como as perceções alteram vidas e como a obsessão e a dúvida distorcem a realidade.