Peter Cetera - Live at Soundstage
O vencedor do Grammy Peter Cetera toca favoritos clássicos para o público do SoundStage. O vencedor do Grammy por quatro vezes Amy Grant se junta a ele para seu dueto Next Time I Fall, hits clássicos como Baby Baby e canções do seu último álbum.