Peter Pan e Wendy
Realizado por David Lowery, "Peter Pan e Wendy" apresenta Wendy Darling, uma menina com medo de deixar a sua casa e conhece Peter Pan, um menino que se recusa a crescer. Com os seus irmãos e Sininho, uma pequena fada, ela viaja com Peter até ao mundo mágico da Terra do Nunca. Lá, encontra o Capitão Gancho, um capitão pirata e embarca numa aventura emocionante e perigosa que irá mudar a sua vida para sempre.