Plaire, aimer et courir vite
1990. Arthur é um estudante de vinte anos que vive em Rennes. Sua vida muda no dia em que ele conhece Jacques, um escritor que mora em Paris com seu filho. Durante o verão, Arthur e Jacques se divertem e se amam. Mas esse amor, Jacques sabe que deve ser vivido rapidamente.