Play Along
Um sequestrador implacável ataca jovens mulheres, forçando-as a participar de um jogo mortal de guerra psicológica usando fantasias. Quando Skylar, de 17 anos, se torna a primeira a enganá-lo, uma batalha de inteligência se inicia numa luta pela sobrevivência.