Pluto Brincalhão
O Pluto tenta ajudar o Mickey com a limpeza da primavera e a apanhar folhas, mas o dia transforma-se num caos com a chegada de um furacão, uma mangueira rota com vontade própria e uma invasão de moscas. Pluto envolve-se numa situação complicada com um rolo de papel mata-moscas, o que leva a algumas das suas cenas mais marcantes.