Polder
Após a morte da mulher, Ronald fica a cuidar da sua filha e da quinta. As regulamentações ambientais cada vez mais rigorosas assombram-no como uma espada de Dâmocles. Para piorar a situação, Erik, um ativista pelos direitos dos animais que desconhece os problemas de Ronald, inicia uma campanha de ódio contra ele, levando o agricultor ao desespero.