Poltergeist
Uma família absolutamente normal dos subúrbios da Califórnia enfrenta os seus maiores medos quando a sua casa é invadida por um Poltergeist. Uma noite, a filha de 10 anos, Carol Anne Freeling (Heather O’Rourke), ouve uma voz... proveniente da sua televisão. Inicialmente, os espíritos que invadem a casa da família Freeling parecem crianças inocentes. Mas depois a sua raiva aumenta. Quando Carol Anne é transportada para um mundo surreal, Steve e Diane Freeling (Craig T. Nelson e JoBeth Williams – In the Land of Women) chamam uma exorcista (Zelda Rubinstein) neste clássico do terror do realizador Tobe Hooper (saga Texas Chainsaw Massacre) e do produtor e argumentista Steven Spielberg.