Pré-primários
Em Londres, dois pais (Josh Duhamel e Michael Socha) estão de olho na última vaga de um infantário muito chique. Aquilo que começa como uma simples candidatura transforma-se numa crescente rivalidade cheia de gargalhadas, competição escandalosa e consequências surpreendentes. À medida que os esquemas se descontrolam e as famílias são levadas à loucura, ambos os pais descobrem o que estão dispostos a fazer pelos seus filhos e o que significa ser pai.