Presos no tempo
O visionário cineasta M. Night Shyamalan traz-nos um arrepiante e misterioso thriller de uma família que, enquanto estão numas férias paradisíacas, descobrem que a praia isolada onde estão a relaxar há algumas horas está, de alguma forma, a fazê-los envelhecer rapidamente… reduzindo as suas vidas a um único dia.