Prisão do Saara
Em uma vasta região da África e do Oriente Médio, o tráfico de pessoas e os sequestros são impulsionados por forças profundamente desestabilizadoras. Levando-nos às profundezas do círculo íntimo da Al-Qaeda, esta é a extraordinária história de Johan Gustafsson, que sobreviveu a seis anos de cativeiro em troca de resgate em uma prisão nas profundezas do Saara.