Os patriotas de Putin
Enquanto a Rússia enfrenta um crescente isolamento internacional, os partidários leais da diáspora russa - que conta com 30 milhões de pessoas - se dedicam a defender e promover Putin no exterior. Vladimir Putin deixou claro que deseja que a Rússia recupere sua antiga glória: em todo o mundo, os russos compartilham desse sentimento.