Quando Billie conheceu a Lisa
Lisa procura um local sossegado para tocar saxofone quando é descoberta pelos famosos e galardoados artistas Billie Eilish e Finneas O'Connel. Billie convida Lisa para uma sessão de improviso inesquecível no seu estúdio.