Quase Amanhecer
A inspiradora história de dois jovens, Tom Voss e Anthony Anderson, que, na tentativa de deixar para trás suas angustiantes experiências de combate no Iraque, embarcam em uma jornada extraordinária - uma caminhada de 2.700 milhas a pé pelos Estados Unidos.