Que bagunça!
Tempos desesperadores requerem medidas desesperadoras. Nayla e Fares estão profundamente apaixonados, mas quando problemas financeiros impedem o compromisso de Fares, Nayla elabora um plano que é tão escandaloso que pode funcionar.