Quebec Magnetic
Quebec Magnetic é um show ao vivo do Metallica, documentando as duas horas de apresentação da banda no Colisée Pepsi na cidade de Quebec, Canadá em 31 de outubro- 1 de novembro de 2009 na turnê World Magnetic Tour, lançado em 10 de dezembro de 2012. O álbum foi o primeiro lançado pela gravadora da banda chamada Blackened Recordings.