Quem Vais Chamar?
O realizador Fran Strine explora a história fascinante do homem que escreveu e gravou a canção que se tornou um êxito global “Caça-Fantasmas”, universalmente reconhecida como um clássico da cultura pop. Ray Partker Jr. concedeu a Strine acesso sem precedentes para revelar a sua história nunca antes contada – desde ter de superar probabilidades quase impossíveis quando crescia nas ruas segregadas de Detroit nos anos sessenta, até alcançar o seu sonho de ter a sua estrela no Passeio da Fama em Hollywood e vencer um Grammy. Quem Vais Chamar? abre a cortina para revelar a pouco conhecida, mas, no entanto, lendária, carreira de Parker, com Clive Davis e outras lendas da música a partilharem como é colaborar com Parker, tanto em palco como fora dele.