Rainboy
Rainboy não é um jardineiro normal. Ele planta gotas e colhe nuvens. No entanto, durante o trabalho, ele fere acidentalmente o sol vaidoso. Vingança! A previsão para o rapaz é sombria, mas com a ajuda das nuvens de chuva, ele consegue alegrá-lo novamente. Um pequeno filme sobre conflitos tempestuosos.