Rebelião
O primeiro documentário de longa-metragem a contar a história dos bastidores do Extinction Rebellion desde o seu lançamento em 2018. Com um acesso sem precedentes, o filme acompanha um grupo de aliados improváveis e capta em primeira mão o drama humano dos movimentos sociais.