Red Sandra
Quando Sandra, de seis anos, é diagnosticada com uma doença rara e lhe é dado um ano de vida, a vida dos seus pais desmorona-se. Recusando-se a desistir, o pai de Sandra inicia uma batalha feroz contra a indústria farmacêutica para conseguir o medicamento que lhe pode salvar a vida.