Renaud - Tournée D'enfer
Cantor, compositor e ator francês. A voz 'quebrada' que o caracteriza dá a ele um estilo vocal muito distinto. Várias de suas músicas são clássicos populares na França, incluindo 'Dès que le vent soufflera', 'Laisse béton', 'Morgane de toi' e outras.