Regresso à Gandhi Road
Regresso à Gandhi Road conta a poderosa história de Kangyur Rinpoche, um Mestre Tibetano de renome que, atendendo ao perigo iminente da Revolução Cultural de 1950 e sob as instruções do Dalai Lama, enfrentou a arriscada jornada através das montanhas dos Himalaias até à Índia, salvando duas toneladas de textos budistas que, de outro modo, corriam o risco de extinção. Contada através dos olhos dos primeiros ocidentais que, sendo poucos, o encontraram em Darjeeling, na Índia, no final dos anos 60 e início dos anos 70, sendo narrada por um deles, o neozelandês Kim Hegan, na sua viagem de regresso à Índia, 40 anos após a morte de Rinpoche.