Roubar carros
Billy Wyatt (Emory Cohen) é um jovem bastante promissor, mas um passado problemático leva-o ao Campo de Burnsville para Rapazes. Billy tem de andar entre prisioneiros perigosos e funcionários cruéis e castigadores. Mas, durante o processo, ele aprende a inspirar outros e a descobrir a verdade sobre si mesmo. Roubar Carros é um drama emocionante com desempenhos poderosos de Emory Cohen, John Leguizamo e Mike Epps e dos nomeados para Óscar William H. Macy e Felicity Huffman.