Rusa, La
Tito é um homem na casa dos 50. No meio de uma crise pessoal, decide regressar à sua aldeia, da qual saiu há mais de 15 anos, com a intenção de organizar o pouco que lhe resta, a sua casa. Quando chega, encontra uma aldeia sombria sujeita ao abuso dos Crespo. Com eles vive La Rusa, que mudará os seus planos.