Saint Joan
Saint Joan é um filme britano-norte-americano de 1957, em preto e branco, dirigido por Otto Preminger, baseado na peça Saint Joan, de George Bernard Shaw. No elenco, Richard Widmark, John Gielgud e Jean Seberg.