Saudar o Rei
Depois dos eventos de Iron Man 3, Trevor Slattery torna-se um ícone infame. Ele está fechado numa prisão de alta segurança. Felizmente, o novo perfil trouxe-lhe fama e proteção no interior e o ator aceitou fazer uma entrevista pormenorizada com um realizador de documentários.