Saw X
John viaja para o México para um procedimento médico experimental na esperança de uma cura milagrosa para o seu cancro - apenas para descobrir que toda a operação é uma fraude. Motivado com um propósito recém-descoberto, John regressa ao seu trabalho, revertendo o jogo contra os vigaristas no seu estilo visceral característico, mediante uma série de armadilhas engenhosas e aterrorizantes.