Scooby-Doo! Moon Monster Madness
É um grande passo para os caninos ter Scooby-Doo e a Turma numa aventura épica e do outro mundo neste novo filme! Depois de ganhar os últimos 5 assentos numa loteria, Scooby-Doo, Salsicha, Fred, Daphne e Velma vão para o espaço na nova nave do bilionário Sly Baron, a Sly Star One. Tudo é só diversão sem gravidade até que um misterioso alien começa a destruir a nave! Quando a nave quebra, a tripulação é forçada a pousar na base do Sly Baron… no lado escuro da lua! Será que a turma vai desvendar este mistério alienígena? Será que Scooby-Doo e Salsicha vão achar lanches na lua? Será que o Fred vai tirar seu capacete alguma hora?! Embarque nesta jornada sideral com Scooby-Doo para descobrir!