Sharon Corr - Plays Avo Session
Sharon Corr tem uma compreensão profunda do entretenimento elegante, mas permanece fiel à sua terra natal e à sua própria história. Sua terra natal é a Irlanda, de ponta a ponta. Sua história são seus irmãos, The Corrs. Após 15 anos de turnê com os Corrs, Sharon decidiu fazer uma pausa indefinida. Ela deu à luz dois filhos e retornou em 2010 com sua estreia solo. É uma música linda, com coração...