Smile
GroM acorda uma manhã e descobre que a sua boca ficou presa numa expressão carrancuda. E logo ele, que só quer ser feliz e sorrir! O seu amigo LobO vai visitá-lo e juntos partem numa aventura para encontrar o sorriso de GroM. Tentam de tudo, desde uma ida ao circo a poções mágicas, mas só pioram a situação. Será que GroM voltará a sorrir?