Sniper: G.R.I.T. Global Response & Intelligence Team
Quando um culto terrorista internacional ameaça a estabilidade política global e rapta um colega agente, Ace Sniper Brandon Beckett (Chad Michael Collins) e a recém-formada “Global Response & Intelligence Team” – ou G.R.I.T. – liderado pelo Coronel Stone (Dennis Haysbert) terá de viajar pelo mundo até Malta, infiltrar-se no culto e eliminar o seu líder para libertar Lady Death (Luna Fujimoto) e deter a ameaça global. Ryan Robbins e Josh Brener protagonizam igualmente esta entrada mundial na franquia Sniper.