Sol Ardente
Um resort à beira-mar é assolado por uma vaga de calor abrasadora. A água escasseia e a tensão cresce. Durante a ausência de uma família abastada, um jovem é designado para guardar a sua vivenda, ameaçada por potenciais saqueadores.