Sold
Num mundo onde a maior parte da população é gay, as crianças que apresentam tendências "heterossexuais" são enviadas para acampamentos, a fim de convertê-las novamente a um estilo de vida homossexual natural. O Camp Sohomo converterá o seu filho em tempo recorde.