Something Between
Acompanhe jovens parapentistas acrobáticos pela Europa numa jornada cheia de adrenalina, inspirados por lendas. Este documentário capta a sua paixão pela vida e desafio às normas, enquanto redefinem o desporto numa aventura de quatro meses em busca da arte no voo e das paisagens que moldam a sua jornada.