Soros
Mesmo entre os bilionários, George Soros se destaca como uma figura especialmente polêmica. O retrato envolvente de Jesse Dylan mergulha no passado de Soros na Hungria ocupada pelos nazistas para revelar fatos surpreendentes sobre um homem complexo que ajudou a mudar o mundo.