Spiral
Spiral é um filme norte-americano de suspense dramático de 2007, dirigido por Joel David Moore e Adam Green. É uma produção independente com roteiro original escrito por Moore e Jeremy Boreing. O elenco principal é composto pelo próprio Moore, Amber Tamblyn, Zachary Levi e Tricia Helfer.