Spongebob: Esponja fora de água
Numa missão para salvar o seu mundo, SpongeBob SquarePants vai ao nosso mundo pela primeira vez! Quando o pirata Burger Beard (Antonio Banderas) rouba a receita secreta para os adorados Krabby Patties, SpongeBob e os amigos vêm à terra para trazer de volta a fórmula desaparecida. Para saírem bem sucedidos, eles têm de se juntar com o ex-rival, Plankton, mas depressa se apercebem de que para derrotar um supervilão, terão de libertar os seus super-heróis interiores.