Step by step
Uma pequena galocha acorda à beira de um rio e começa a atravessar uma floresta para voltar para casa. Pelo caminho, ela faz amizade com um rato-espigueiro faminto que a acompanha na sua viagem até chegarem a uma estrada que a pequena galocha tem de atravessar sozinha.