Storyjester
Paulino Gogo gira fios enquanto se senta num banco de parque, à espera da chegada da sua amada Nena Juju. Ele relembra a sua infância empobrecida, os muitos empregos que teve na vida, o seu tempo no Exército, as suas aventuras com os amigos Chico Groin, Biricotico, Helino Gastrite e Celso Anvil, bem como todas as idas e vidas da sua relação com Juju.