Stryper - Live In Indonesia At The Java Rockin'Land
A banda de heavy metal Stryper, ao vivo no festival Java Rockin’ na Indonésia. Gravado na frente de um público animado em 2010, este é o show verdadeiro de Stryper. Ele apresenta hits e raridades entregues em um som e vídeo impecável.