Suficiente! A hora mais sombria do Líbano
O Líbano está à beira de um Estado falido. O filme destaca a classe dominante e as múltiplas questões que o país enfrenta, especialmente a corrupção sistémica, através de entrevistas exclusivas e controversas com muitos dos principais líderes políticos e revela os acordos de partilha de bolos por baixo da mesa. que permitiram que muitos destes líderes e comparsas permanecessem no poder durante décadas.