Superintelligence
A vida de Carol Peters (interpretada por Melissa McCarthy) é um absoluto tédio, por isso quando a TV, o telefone e o micro-ondas começam a responder-lhe sarcasticamente, ela acha que é algum tipo de partida. Ou que está a ficar doida. Na verdade, a primeira superinteligência do mundo (com a voz de James Corden) decidiu estudar e observar Carol, vendo como ela tenta reconciliar-se com o antigo namorado (interpretado por Bobby Cannavale) para melhor compreender a condição humana. Mas rapidamente esta entidade poderosíssima toma conta da vida dela... nunca esquecendo os seus planos para conquistar o mundo. Agora, Carol poderá ser a última esperança da humanidade, antes que esta IA cheia de atitude decida deixar cair a ficha.